Sarau e vernissage reúne artistas ilhenses na Cia Melissa & Paulo Teatro

A Cia. Melissa e Paulo realizou no último sábado, 6, o evento "Teatro em Cenas". Composto por um vernissage de uma exposição fotográfica e pelo sarau da Cia. A ação aconteceu na sede da Cia Melissa & Paulo Teatro e reuniu artistas do cenário musical, literário, audiovisual e das artes cênicas de Ilha Solteira. O evento integrou o projeto Espaço Polifônico, realizado com apoio do ProAC e executado pela Cia Melissa & Paulo Teatro.

O evento foi aberto com a exposição de fotos realizadas pelo artista José Américo Pedroso Marques de Oliveira, que registrou os trabalhos da Cia Melissa & Paulo Teatro desde o seu início. O trabalho do artista, então, reúne em imagens toda a trajetória da companhia.

Em seguida, a doutoranda em estudos literários Edilva Bandeira apresentou um sarau especial, convidando o público a ler poemas do escritor e produtor cultural Sérgio Vaz. Entre uma leitura e outra, alunos de teatro da Cia Melissa & Paulo apresentaram cenas curtas, sob a direção dos atores Melissa Nascimento e Paulo Jordão.

O sarau contou ainda com a participação da cantora e multi-instrumentista Kamylla Vrech, com um repertório que reuniu o melhor da MPB. O evento contou com um grande público, que teve a oportunidade de conhecer a sede da cia Melissa & Paulo Teatro e, além disso, ter contato com parte da produção cultural e artística da cidade de Ilha Solteira.


Projeto Espaço Polifônico - O projeto Espaço Polifônico é uma ação de ocupação cultural e artística da sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, localizada no passeio Uberaba, na zona sul de Ilha Solteira. O objetivo é promover a vivência cultural por meio de uma grande programação artística, que contempla atividades de formação e difusão cultural, todas gratuitas, mobilizando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira. A programação prevê a realização de oficinas, bate-papos, exposições, espetáculos e outras atividades culturais.

Postar um comentário

0 Comentários