Edilva Bandeira lança seu livro "Retratos da Vida"

Edilva Bandeira e seu livro "Retratos da Vida" (divulgação)

A escritora Edilva Bandeira acaba de lançar seu primeiro livro. “Retratos da Vida” é uma coletânea que reúne textos escritos pela autora em diferentes épocas de sua vida. São contos e poemas que têm em comum o olhar sensível e perspicaz sobre a vida, suas surpresas e suas emoções.

"Retratos da Vida" mistura poemas, contos e romance. Segundo a autora, a mistura de gêneros é que dá personalidade à publicação. “É um livro híbrido que mistura gêneros textuais/literários com o objetivo de integrar variados textos ditos pela mesma voz, escritos pelas mesmas mãos em diferentes tempos e espaços”, explica Edilva.

Com “Retratos da Vida”, Edilva se lança como escritora, mas sua relação com a literatura é muito mais antiga e profunda. Doutoranda em Estudos Literários, Edilva tem a literatura como objetivo e propósito de vida. Além de ser professora de Língua Portuguesa e Literatura, a escritora também é produtora cultural, estando à frente de vários eventos e ações na área. Entre eles, o Clube de Leitura “Ler é Viver”, o Sarau dos Amigos e a FLIS – Festa Literária de Ilha Solteira.


Como adquirir – O livro “Retratos da Vida” está à venda apenas pela internet e pode ser adquirido no site Clube de Autores (clubedeautores.com.br/livro/retratos-da-vida-6).

Lançamento – “Retratos da Vida” terá um sarau de lançamento, marcado para o dia 8 de outubro, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás. Na ocasião, convidados farão leituras de alguns dos textos da obra. Haverá ainda uma apresentação musical e a presença da autora Edilva Bandeira, que irá autografar exemplares da publicação.

Postar um comentário

0 Comentários