Em novo dia, Ponto MIS de Ilha Solteira exibe “Encanto” no Cine Paiaguás

A partir de 7 de setembro, o Ponto MIS de Ilha Solteira passa a promover suas sessões semanais de cinema todas as quartas-feiras. Na estreia, a atração será “Encanto”, animação de sucesso da Disney, que será exibido nesta quarta, 7, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás. O Ponto MIS de Ilha Solteira é realizado pelo Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

“Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Com direção de Byron Howard, “Encanto” é uma das mais recentes animações de sucesso dos Estúdios Disney, ganhando o Oscar de Melhor Animação de 2021. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários