Ponto MIS: Cine Paiaguás exibe "Clube dos Cinco" neste sábado

Neste sábado, 20, a partir das 20 horas, o Cine Paiaguás exibe gratuitamente o filme “Clube dos Cinco”. O longa-metragem integra a “Mostra Borboletas no Estômago”, promovida pelo Ponto MIS de Ilha Solteira. O Ponto MIS de Ilha Solteira é realizado pelo Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

Clássico de 1985, “Clube dos Cinco” tem roteiro e direção de John Hughes, e traz Emilio Estevez, Anthony Michael Hall e Paul Gleason no elenco. A classificação é 14 anos.

Mostra Borboletas no Estômago – No mês de agosto, o Ponto MIS de Ilha Solteira apresenta a “Mostra Borboletas no Estômago”, com uma seleção de filmes românticos. A programação foi aberta com “A Garota de Rosa Shocking”, e seguiu no dia 10, com “Licorice Pizza”; no dia 20, o filme será “Clube dos Cinco”; e no dia 27, encerrando a programação, “Quase Famosos”.

O Ponto MIS de Ilha Solteira apresenta sessões de cinema gratuitas todos os sábados, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás.

Postar um comentário

0 Comentários