Oficina online traz dicas de elaboração de projetos culturais

Nesta quarta-feira (09/11), a produtora cultural ilhense Fabiana Alves dos Santos apresenta a oficina online “Elaboração de Projetos Culturais”, com transmissão no canal Cultura Ilha Solteira no Youtube. A ação é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução do coletivo Celeiro Cultural e apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura.

Na oficina, a produtora cultural Fabiana Alves dos Santos apresenta e discute os principais tópicos para elaboração, gestão e prestação de contas de projetos culturais. A ideia é que, ao final do encontro, os participantes estejam aptos a elaborar e executar seu projeto cultural. O cenário social a ser considerado é o interior do Estado de São Paulo e suas especificidades geográfica e cultural.

A oficineira Fabiana Alves dos Santos é pós-graduada em Políticas Culturais de Base Comunitária pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales da Argentina, e Gestão Cultural pela Unb (Universidade de Brasília); é comunicóloga formada pela Unesp e pedagoga pela UFSCAR; é acadêmica de Letras pela Univesp. Atua há mais de 10 anos na elaboração e gestão de projetos culturais na cidade de Ilha Solteira (SP) e região.

Onde assistir? youtube.com/culturaisa

Postar um comentário

0 Comentários