Microdose_B1KE


B1KE nasce das memórias do movimento pelas ruas, passadiços, passadiços e avenidas da Ilha Solteira. Surge a partir dos pensamentos e reflexões feitos pelos caminhos em que a natureza retoma, mistura-se e aos poucos invade a cidade que tenta extingui-la, em vão. Traz em cena os ciclos e vícios, altos e baixos, termos e começos, fluidos, sinuosos. Que nos cortem tal como o Rio corta e marca o alívio e a história desta cidade e daqueles que nasceram aqui ou, como imigrantes, aqueles que têm "aqui" como lugar para correr.
Texto_Louise




Ilustrações, Filmagem e Direção de Arte_ @louise.matos
Louise Lara Matos Eccheli, tem 28 anos e nasceu na Ilha Solteira, é uma artista visual, poeta e oficial. Desenvolva suas pesquisas e produções sobre o cotidiano das mulheres negras e seus cruzamentos.

Música_ @sindicodarua
Felipe Martins Pereira, tem 25 anos e nasceu em Três Lagoas - MS. Ele tem dois pseudônimos como projetos musicais paralelos DJ éFPê e Prefeito de Rua, cada um com diferentes propostas musicais. Desde o início de sua carreira, surfa em vários gêneros musicais como Rap, Grime, Garage, Drum and Bass, Jersey Club, Afrobeats, Chill Baile, Funk e House, sempre com a intenção de trazer o Brasil ao som.

Animações: @uzuzuk1
Uzumaki, artista natural de Ilha Solteira. Professor de tecnologia onde desenvolve práticas de educação. Atua como produtor/agitador cultural, oficial e artista.

_ Microdoses
_4 experiências audiovisuais explorando diferentes narrativas e processos criativos sobre a visão poética/crítica de quatro artistas independentes. Interpolando os campos de poesia, artes visuais e música

#Proac2022 #FLIS2023 #FLISMemoriasLiterarias



 

Postar um comentário

0 Comentários