Microdose_Carrossel

 


_ Microdoses 

_ 4  experimentos audiovisuais que exploram diferentes narrativas e processos criativos sobre a visão poética / crítica de quatro artistas independentes.  Interpolando os campos da poesia, artes visuais e música.

_ Carrossel 

É uma música curta, uma rápida e espontânea demonstração poética do que é a questão existencial de um corpo periférico. Com reflexões sobre afeto, modos de encarar a vida, leveza e desapego, a letra perpassa pela decisão do indivíduo de viver em paz, buscando o bem e honrando a memória ancestral daqueles que vieram antes.

Música:@astefanycoreea

St3 da HB, ou simplesmente Stefany Correa, é uma rapper nascida e criada na periferia de Cotia-SP. Atualmente estudante de Engenharia Agronômica na USP, vê o rap como possibilidade única de expressão, desabafo e protesto contra as mazelas sociais que atravessam as populações marginais e os corpos negros - independente dos lugares que venham a conseguir ocupar ao longo da vida.

Animações: @uzuzuk1

Uzumaki, ARTivista natural de Ilha Solteira. Professor de tecnologia onde desenvolve práticas de educomunicação. Atua como produtor/agitador cultural,oficineiro e arteiro.

#FLIS2023 #FLISMemoriasLiterarias #Proac2022

Postar um comentário

0 Comentários