"Mato Sem Cachorro" é exibido gratuitamente no Cine Paiaguás


Na próxima quarta-feira, 30, o Ponto MIS de Ilha Solteira segue com o Festival do Cinema Nacional e exibe, gratuitamente, a comédia “Mato Sem Cachorro”, de Pedro Amorim. O longa, estrelado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal, será exibido no Cine Paiaguás a partir das 20 horas, com entrada gratuita e classificação 12 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Em “Mato Sem Cachorro”, Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

“Mato Sem Cachorro” encerra o segundo Festival do Cinema Nacional do Ponto MIS realizado este ano. No mês de junho, a ação promoverá um novo festival, o Junho Romântico, com uma seleção de romances para marcar o mês dos namorados.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de bate-papo com os diretores dos filmes e oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem toda quarta-feira, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand. 

Postar um comentário

0 Comentários