Hey Jude será a atração do Beatles Weekend 2019


No dia 13 de abril, a partir das 20h30, na Praça da Integração, acontece mais uma edição do Beatles Weekend. O evento, que celebra a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, terá show com a banda cover Hey Jude, além da exposição com o acervo do fã-clube Beatles Forever, de Ilha Solteira. O Beatles Weekend 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e conta com apoio do fã-clube Beatles Forever.

Hey Jude traz um espetáculo que presta um tributo em grande estilo à obra dos Beatles. A banda aposta num repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres de vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco. Seus integrantes já tocaram e gravaram no estúdio Abbey Road, em Londres, onde os Beatles gravaram quase todo o seu repertório, além de já terem tocado no Cavern Club e no encerramento do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. No Brasil, Hey Jude já tocou em diversas casas de show e festivais, como no Rock in Rio, num palco especialmente montado para a banda.

Além do show, o Beatles Forever, fã-clube do Beatles de Ilha Solteira, promove nova exposição de seu acervo no Beatles Weekend 2019. A mostra conta com fotos, jornais, revistas, discos, brinquedos, pôsteres e outros itens de colecionadores e fãs. A exposição acontece no hall do Museu e Sala de Convenções Nara Lúcia Nonato (Cine Paiaguás).

Postar um comentário

0 Comentários