Autores de Ilha Solteira lançam livro "Ilhados"


Na última semana, no Cine Paiaguás, aconteceu o evento de lançamento do livro “Ilhados”. Trata-se de uma publicação resultante da mais recente série do Sarau dos Amigos, um evento que reuniu autores da cidade de Ilha Solteira. O Sarau dos Amigos – Ilhados é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e do coletivo Sarau dos Amigos, com apoio da Associação Celeiro Cultural (Aacisa - Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira) e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura.

O lançamento aconteceu numa edição especial do Sarau dos Amigos. Na ocasião, estiveram presentes os escritores Ana Beatriz Buzola, André Santana, Antonio Lázaro Sant'Ana, Edilva Bandeira, Márcio Antoniasi, Marimar Souza, Angelo Dias, Chico Viola, Dalva Barbosa, Dani Sabino, Dolores Barbosa, Maria Vitória, Nilo Carvalho, Tavinho Limma, Thiago Pereira dos Santos, Valdo Costa e Vilma Duarte. Karina Limsi, Milton Lima, Tavinho Limma e Marcos da Cruz, também autores do livro, não puderam comparecer. Também marcaram presença no lançamento do livro o prefeito de Ilha Solteira, Otávio Gomes; a primeira-dama, Karla Benicá Gomes; o secretário de governo, Rodolfo Martins; a secretária de assistência social, cultura e turismo, Cátia Buzola; e o diretor de cultura, Claudemir Alves de Almeida. 

“Ilhados” é uma antologia que reúne textos lidos ao longo das últimas seis edições do Sarau dos Amigos. São contos e poemas assinados por escritores de Ilha Solteira. A organização é da produtora editorial Edilva Bandeira e do jornalista André Santana. O livro vem sendo distribuído para os autores, e também terá exemplares doados para a Biblioteca Municipal, escolas e outras instituições de fins educativos e culturais da cidade. “Ilhados” também está à venda, pelo preço de custo, na plataforma Clube de Autores, que produz livros sob demanda.

Para adquirir – Quem tiver interesse em adquirir um exemplar de “Ilhados” pode encomendá-lo por meio do Clube de Autores, uma plataforma on line que produz livros sob demanda. A obra está disponível para venda, a preço de custo. Basta acessar o site www.clubedeautores.com.br, digitar “Ilhados” na ferramenta de busca e fazer o pedido. Em cerca de uma semana o livro é entregue na casa do comprador. 

Para adquirir o livro, clique AQUI 





















Postar um comentário

0 Comentários