Clube de Leitura promove reunião online para discutir "Torto Arado"

Neste sábado, 11, a partir das 17 horas, o Clube de Leitura “Ler É Viver” promove uma nova reunião online, via Google Meet. O assunto do encontro será o livro “Torto Arado”, de Itamar Vieira Junior. A mediação é da Mestra em Estudos Literários Edilva Bandeira. O Clube de Leitura “Ler É Viver” é uma ação realizada pelo coletivo Celeiro Cultural.


Um dos livros de maior sucesso da atualidade, “Torto Arado” traz um texto épico e lírico, realista e mágico que revela, para além de sua trama, um poderoso elemento de insubordinação social. Nas profundezas do sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Ocorre então um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas — a ponto de uma precisar ser a voz da outra. Numa trama conduzida com maestria e com uma prosa melodiosa, o romance conta uma história de vida e morte, de combate e redenção.


Para participar do Clube de Leitura, basta enviar um e-mail para culturailhasolteira@gmail.com manifestando interesse. O e-mail será respondido meia hora antes da atividade, com o link do Meet para a reunião. E-mails recebidos depois das 16h30 do dia do evento não serão considerados. Não é preciso ter lido o livro para participar do encontro.

Postar um comentário

0 Comentários