Espaço Polifônico participa de evento Desvendando o Arco-íris

Neste domingo, 27, a partir das 19h30, o projeto Espaço Polifônico participa do evento Desvendando o Arco-íris. Trata-se de uma ação cruzada do Espaço Polifônico, da Cia Melissa & Paulo Teatro, e o Desvendando o Arco-íris, projeto que realizará várias ações de temática LGBTQIA+ ao longo do ano.

A primeira ação do Desvendando o Arco-íris será uma live, que terá a presença da cantora Maria Amélia e a participação de Mayanna de Vasconcelos, Mário Márcio, Marcos da Cruz e Paola Trama num bate-papo. O Espaço Polifônico será responsável pela transmissão da live, que poderá ser acompanhada nos canais do Desvendando o Arco-íris no Facebook e Youtube.

Desvendando o Arco-íris é um projeto que realizará, ao longo do ano, uma série de eventos artísticos e culturais que têm como objetivo fortalecer e promover o trabalho de artistas LGBTQIA+. É uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Editais Cidadania/Cultura LGBTQIA+, e conta com apoio do Nugens (Núcleo de Apoio e Discussão de Gênero e Sexualidade).

O projeto Espaço Polifônico é realizado pela Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

Serviço:

Live 2º Desvendando o Arco-íris

Domingo, 27 de março, às 19h30

Acompanhe em:

Youtube Desvendando o Arco-íris (youtube.com/channel/UCt3A0JvUwnMFct8vJHdw2Gg)

Facebook Desvendando o Arco-íris (facebook.com/desv.arcoiris)

Instagram: @desv.arcoiris


Postar um comentário

0 Comentários