Coreto Cultural promove Especial de Dança com várias atrações

Neste sábado, 2, a partir das 20h30, acontece uma nova edição do projeto Coreto Cultural. O evento, que acontece na Praça dos Paiaguás, promoverá um especial de dança, com apresentações de grupos da cidade. O Coreto Cultural é realizado pela Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

O evento será aberto com uma apresentação especial da Cia de Dança Fiu Flut, com o espetáculo “Raízes Brasileiras”. Sob coordenação da professora Rosângela Galana Tokimatsu, a Tia Rô, os dançarinos apresentam coreografias com canções clássicas dos festejos de São João.

Também participa do Coreto Cultural o professor de dança Emanuel Piato, com a apresentação “Danças Latinas e Brasileiras”. Já o dançarino Fábio William faz o espetáculo “Ritmos”, que levam o público a dançar junto.


Coreto Cultural – Lançado em maio, o projeto Coreto Cultural tem como objetivo oferecer, todos os meses, uma noite com atrações culturais gratuitas, colocando artistas de Ilha Solteira no palco e promovendo momentos de fruição artística e entretenimento para o público em geral.

O Coreto Cultural contempla várias modalidades artísticas, e a programação é montada baseada no Credenciamento Artístico realizado durante o mês de abril pelo Departamento de Cultura. Os projetos culturais credenciados estão sendo encaixados no Coreto Cultural e em outros eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Ilha Solteira.

Postar um comentário

0 Comentários