Microdose_Ressoa


"Ressoa" é uma afronta, uma poesia visual que explora os símbolos, sentidos e significados sobre a violenta memória da fundação da cidade de Ilha Solteira. A sirene que hoje dispara ininterruptamente com horários marcados instalada sob o pretexto de homenagear um passado de prosperidade, resgata uma cruel narrativa de um passado de opressão e violência que tentam apagar. "Ressoa" é uma denuncia, um resgate, uma provocação ao conservadorismo e um convite à juventude para se pensar suas identidades a partir da territorialidade.


_poesia @louise.matos

Louise Lara Matos Eccheli, tem 28 anos e nasceu em Ilha Solteira, é artista visual, poeta e oficineira. Desenvolve suas investigações e produções sobre o cotidiano da mulher preta e suas intersecções.


_Art/Edi @uzuzuk1

Uzumaki, ARTivista natural de Ilha Solteira. Professor de tecnologia onde desenvolve práticas de educomunicação. Atua como produtor/agitador cultural,oficineiro e arteiro.


_ Microdoses

_ 4 experimentos audiovisuais que exploram diferentes narrativas e processos criativos sobre a visão poética / crítica de quatro artistas independentes. Interpolando os campos da poesia, artes visuais e música.

Postar um comentário

0 Comentários